Sobre-nós: Alojamento Lisboa
15521
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15521,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,side_area_uncovered_from_content,vss_responsive_adv,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-9.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive
 

SOBRE NÓS

A Vila Garden Guesthouse nasceu do sonho de um casal português. Apaixonados por viagens e por hospitalidade, os dois jovens empreendedores resolveram criar uma guesthouse à sua medida.

Somos um negócio familiar, com um serviço genuíno e bem português. Sabemos que cada cliente é único e com preferência diferentes. A pensar nisto reunimos a melhor equipa. Cheia de energia e simpatia, os nossos colaboradores vão ser os seus maiores aliados para descobrir Lisboa.

A EQUIPA

Ana-sofia

Sofia

Queridos hóspedes, sou a Sofia e sou formada em Marketing e Gestão, mas depois de 8 anos num trabalho soturno e tristonho num escritório, decidi mudar de vida e dedicar-me àquilo que mais gosto de fazer: trabalhar diariamente com pessoas.

 

Sempre vivi em Lisboa e adoro esta cidade. Adoro a rapidez com que chegamos do aeroporto ao centro da cidade. Adoro perder-me nos recantos das ruelas de Alfama e do Castelo e adoro descobrir novos restaurantes e locais para visitar.
Mas acima de tudo, adoro partilhar estas minhas descobertas com outras pessoas. Atreva-se a explorar esta nossa Lisboa e conte comigo para o ajudar a descobrir os maiores segredos da nossa cidade.

Marcio

Márcio

Olá a todos! Eu sou o Márcio e posso dizer que literalmente nasci no ramo da hotelaria. Nos primeiros anos da minha infância vivi com os meus pais numa pequena casa de hóspedes que estes geriam e desde cedo me habituei ao ambiente frenético de gerir um hotel.

 

No momento de escolher o curso, não tive qualquer dúvida: queria ir para gestão hoteleira. No entanto, desde os primeiros estágios que percebi que gerir um grande hotel não era bem o que eu procurava. Gostava do contacto mais pessoal com os hóspedes, de ter tempo para poder partilhar dicas sobre a cidade e para poder ajudar cada cliente de forma única. Foi então que surgiu a oportunidade de abrir a nossa própria guesthouse. Decidimos abrir precisamente no mesmo bairro onde moramos há anos e onde conhecemos todos os cantos: Arroios. Estamos à vossa espera!

Uma ideia? Uma pergunta?